Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Como atender um cliente dificil

Destruir um ignorante, de forma original... É tão simples!

Vale a pena ler...

 

Uma funcionária da TAP, em Faro, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem!
 
Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!).
 
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
 
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
 
- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.
 
A funcionária respondeu:
 
- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
 
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
 
- Você por acaso faz alguma ideia de quem eu sou?
 
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou:
 
- Atenção, atenção, por favor!
 
A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou:
 
- Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido!
Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade solicitamos que compareça no balcão da TAP. Muito obrigada!
 
Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
 
- Vou-te f****!
 
Sem pestanejar, ela sorriu e disse:
 

- Desculpe, meu caro senhor, mas, mesmo para isso, vai ter que esperar na fila.

 

 
Tinha que ser ALGARVIA! Ah moça marafada!
 

 


 


publicado por Rosinda às 20:43
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Kok a 7 de Junho de 2011 às 16:59
Muito boa!
Aliás, muitíssimo boa. E quem fala assim...

Beijos e sorrisos


De Rosinda a 8 de Junho de 2011 às 21:32
Obrigada Kok,
Beijos e sorrisos para ti também...
ROSINDA


De Kok a 7 de Junho de 2011 às 17:01
Esse é o que se pode chamar de homem perfeito: um perfeito imbecil!


Comentar post

.Clik para participar...

. Aceitam-se gargalhadas! Participa!

. sobre mim

.diabruras recentes

. Sorte...

. nao posso comentar respos...

. Este blog faz hoje 3 anos...

. Quando um pai não explica...

. novo hino nacional

. mano,herrar e?

. Noé...da?....

. A impressora e a sabedori...

. Até que a morte nos separ...

. Homem que é homem?Manda.....

.arquivos

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

.pesquisar

 

.Os meus blogs








.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub